Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

15 de outubro de 2013

Petrobras inicia Prêmio Fornecedores de empresas que se destacaram


      Para participar, a empresa precisa ser cadastrada como prestadora de serviços e/ou fornecedora de bens na Bacia de Campos, e atender aos critérios de cada categoria. Na área de bens, serão contemplados os três melhores fornecedores em quatro categorias: pequenas compras, médias compras, grandes compras e contratos globais (fornecimentos de longa duração). São avaliados itens como competitividade (volume de transações comerciais com a Petrobras, na Bacia de Campos) e desempenho percebido pela média na avaliação da entrega de materiais pelos fornecedores, além de consultas aos clientes e demais órgãos de compras da companhia.

Cerimônia de entrega dos troféus está programada para novembro       O Prêmio Melhores Fornecedores de Bens e Serviços da Petrobras, na Bacia de Campos começa a ganhar forma com a seleção das empresas. Os concorrentes são avaliados de forma a privilegiar a ética e a transparência, de acordo com as diretrizes da companhia. Para tanto, a Petrobras institui um comitê julgador composto por seus empregados. Eles vão identificar as três empresas que mais se destacaram no período de julho de 2012 a junho de 2013 em oito categorias. A cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores está programada para novembro, em Macaé.


   Não poderão concorrer os fornecedores de bens que possuem Comunicação de Ocorrência de Divergência – COD Técnico ativo. As empresas que não estão atualizadas no Registro Local de Fornecedores da Bacia de Campos ou que não possuem o Certificado de Regularidade e Classificação Cadastral (CRCC) de bens ou serviços válidos, no período de apuração, também não participam da premiação.