Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

15 de outubro de 2013

Macaé: II Seminário de Qualidade será realizado em outubro

   Será realizado, no dia 29 de outubro, o II Seminário de Qualidade em Petróleo, Gás e Energia – A escalada para a competitividade. O evento está sendo organizado pelo Programa Qualidade Rio – Bacia de Campos, que é uma ação vinculada ao Convênio Petrobras e Sebrae - Projeto Arranjo Produtivo Local de Gás e Energia. O PQR-BC tem como comitê gestor a Petrobras, o Sebrae, o Sistema FIRJAN e a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM).

    O objetivo do seminário, que acontecerá no auditório do Senai Macaé, às 14 horas, é disseminar a cultura da qualidade na região e integrar as empresas, abrindo espaço para um diálogo sobre o tema, pois ao final de cada palestra haverá tempo para perguntas dos participantes. O evento contará com a presença de palestrantes importantes, como Mauro Sobrinho, gerente de Qualidade da CPFL Energia, grupo de empresas que gera, distribui, comercializa e fornece soluções em energia, sendo considerado um dos maiores do setor.

   Outra proposta do evento é convidar os participantes não apenas a uma reflexão sobre o tema, mas principalmente, a disseminação de uma cultura que, se praticada de forma contínua e correta, poderá aumentar expressivamente a competitividade das empresas. “Precisamos estar atentos a questão da Qualidade em nossas empresas, pois o mercado está cada vez mais exigente. É importante que o empresário aproveite esta oportunidade para se informar e fazer novos contatos”, declarou Evandro Cunha, presidente da ACIM.