Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

14 de maio de 2014

Wilson Sons vai construir 2 embarcações para Petrobras

        A Wilson Sons comunicou, em nota, que a subsidiária Wilson Sons Ultratug Offshore (WSUT), no qual detém 50% de participação acionária, foi informada pela Petrobras que, como resultado da sexta rodada do Programa de Renovação da Frota de Apoio Marítimo, obteve contratos de afretamento de dois Platform Supply Vessels (PSVs), com deadweight de 4.500 toneladas por um período de seis anos, com possibilidade de renovação por igual período.
      As duas embarcações serão construídas no estaleiro da Wilson Sons, no Guarujá (SP), e têm a data limite de entrega até o ano de 2017. Além destas, a Wilson Sons, em conjunto com seu parceiro Remolcadores Ultratug, tem encomendado outros três PSVs junto a um estaleiro no exterior.
"Estes contratos solidificam a estratégia da companhia em atender à demanda impulsionada pelo crescimento da indústria de óleo e gás no Brasil. Atualmente, a frota operada pela Wilson Sons Ultratug Offshore é composta por 19 embarcações de apoio offshore, todas em contratos com a Petrobras", informou a companhia, em comunicado enviado nesta segunda-feira, 5, à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).