Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

28 de dezembro de 2013

Empregos: 2014 chegando e você precisando de um emprego. Veja aqui por onde começar.


Um novo ano chegando, preciso de um emprego e não sei por onde começar



Expectativa:

Mercado crescendo. Vagas de montão. Bons salários. São informações que nos bombardeiam diáriamente, nos dando a ilusão de que os empregos que estão ali, basta pegar, basta escolher o que melhor se encaixa no nosso perfil.

Realidade:

São, sim, verdadeiras as afirmações de que o mercado de petróleo e gás está crescendo, que teremos vagas de montão e que os salários são excelentes. Tudo muito bacana, mas e daí? Não é bem assim que funciona. O mercado é exigente e só contrata o profissional qualificado, na maioria das vezes com experiência. Isso provoca uma busca incessante, frustrações diárias e nervos a flor da pele por não conseguirmos. Ai nos perguntamos: porque não consigo se sou qualificado e tenho os cursos necessários? Quando sou chamado, o que não é fácil, não passo do recrutador. Quando consigo passar fico pelo meio do caminho. Só neurose.

O que é preciso?

Para isso a resposta é: Você não tem o conhecimento necessário para vencer a batalha. Não o conhecimento acadêmico, não o conhecimento da profissão, não os cursos que você fez, mas sim conhecimento do mercado, tanto da profissão, quanto da empresa e do perfil de quem contrata, ou seja, do recrutador. É necessário ter CONHECIMENTO.

Saber o que, o porque, quem e como é necessário agir é o Q da questão.

Normalmente pensamos que basta cadastrar nossos currículos em sites, ou enviá-lo por e-mail, deixando por conta da sorte alguém de uma empresa ou outra ver nosso perfil profissional e nos chamar para a tão sonhada vaga. Mas, além disso, saiba que você pode dar um empurrão e tanto no destino e obter um conjunto de informações determinantes e facilitadoras, que irão lhe dar um conhecimento FANTÁSTICO sobre o que, o porque, quem e como é necessário agir. Que tal ter acesso ao Q da questão. Isso mesmo, tudo que você precisa saber para começar, para conquistar seu alvo, ou seja, o seu EMPREGO.

O Click Macaé é o responsável por milhares de contratações no setor de Petróleo e Gás, por mais de dez anos. É o portal utilizado pelas empresas do setor para contratar profissionais e apresentarem suas vagas de emprego. É através do Click Macaé que elas atuam. É a ferramenta preferida por elas. É o veículo que atua aproximando empresas de profissionais, auxiliando no primeiro passo para a conquista, para a vitória.

Para ampliar as chances de contratação o Click Macaé reuniu uma série de informações quentíssimas para você saber exatamente o que fazer, e ser um vencedor nessa disputa. Foi criado o Guia do Emprego no Setor de Petróleo e Gás. Um belíssimo e-book com tudo que você precisava saber e não sabia onde procurar. Não precisa mais gastar horas em sites de busca e outras ferramentas. Está tudo la. Tudo que você precisa saber. O bacana é que tudo isso está a um clique. Assim você transformará 2014 no seu ano de vitória, de conquista.