Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

25 de novembro de 2013

Petrobras inicia terceira edição do Programa Jovem Aprendiz



      Os sonhos de 850 jovens começaram a se tornar realidade com o início da terceira edição do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA). Serão dois anos de preparação para o mercado de trabalho e a garantia de conquista do primeiro emprego. O Programa Jovem Aprendiz oferece carteira assinada, jornada de trabalho diária máxima de quatro horas, salário mínimo integral, ticket refeição, 13º salário, férias, vale transporte, FGTS e assistência previdenciária.



    Na segunda-feira (18/11), os integrantes do Jovem Aprendiz e seus familiares participaram da cerimônia de abertura do programa, no Centro de Convenções de Macaé. Na terceira edição do PPJA, as vagas estão distribuídas para moradores de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Casimiro de Abreu (no distrito de Barra de São João), Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.
   Representando a Petrobras, o gerente de Comunicação e Segurança de Informações, Vaney Cunha, ressaltou a importância da parceria para o sucesso do programa. “Estamos iniciando aqui um processo para construir o futuro de cada um dos 850 jovens aprovados para o Jovem Aprendiz. E não se constrói o futuro sem parceria. A Petrobras tem orgulho de participar de um programa que ajuda a transformar vidas”, afirmou.