Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

20 de dezembro de 2012

Empresa V & M do Brasil de logística assina com a LLX

         Mais uma empresa para o Açu. A LLX, empresa de logística do Grupo EBX, assinou ontem contrato com a V & M do Brasil S.A para instalação de uma base logística no Superporto, em construção em São João da Barra. A unidade, que estará localizada no Polo Metalmecânico, terá área de 150 mil metros quadrados e será destinada ao atendimento das companhias de petróleo que atuam na Bacia de Campos, através da armazenagem e for-necimento “Just in Time” de tu-bos e serviços especializados.

        O contrato terá duração de 20 anos, renováveis por mais 20 anos. A instalação da base se dará a partir da instalação de uma base de apoio offshore no canal do TX2.

       “A assinatura de mais um contrato para instalação de unidade industrial no Polo Metalmecânico confirma a condição de excelência oferecida pelo Superporto do Açu para as empresas fornecedoras de bens e serviços para a indústria de Petróleo & Gás e Energia.
Através de sua localização estratégica na região sudeste, acesso às principais ferrovias e rodovias e a apenas 150 km de distância da Bacia de Campos e a 250 km da Bacia do Espírito Santo — responsáveis por 90% da produção de petróleo no país — o Superporto do Açu é um centro de convergência, um site com características únicas que representa um diferencial para as empresas que lá decidirem se instalar”, comentou Marcus Berto, Diretor Presidente e de Relações com Investidores da LLX.  

           Para o Diretor-Geral da V & M do BRASIL, Alexandre Lyra, “a base logística será muito importante para otimizar o atendimento aos nossos clientes com tubos OCTG (oil country tubular goods) para exploração e produção de petróleo. A nova base nos permitirá am-pliar o oferecimento de serviços e soluções a esses clientes, incluindo, por exemplo, a OGX”.

             Empresa — A V & M do BRASIL faz parte do grupo internacional Vallourec, líder mundial em soluções tubulares Premium fornecendo principalmente para o mercado de Energia (Óleo e Gás, Powergen).