Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

23 de abril de 2012

Como se qualificar para a indústria de mineração


        ENGENHARIA DE MINAS: A Universidade Federal de Ouro Preto oferece graduação e pós a nível de mestrado em engenharia de minas. É possível se especializar em lavra de minas e tratamento de minérios. Mais informações no www.ufop.br/demin.
         MATERIAIS: A PUC-Rio tem pós-graduação stricto sensu com foco em ciência e engenharia dos materiais e engenharia de processos e meio ambiente. As inscrições podem ser feitas até 29 de junho no www.ccpa.puc-rio.br/inscricao_pos. Outras informações pelo carmemfacanha@puc-rio.br.
 
     GEOLOGIA: O Instituto de Geociências da UFRJ oferece programa de pós-graduação em geologia, com opções para mestrado e doutorado. Mais informações podem ser obtidas pelo ppgl@igeo.ufrj.br ou ainda pelo 2598-9463.
 
     SIMPÓSIO: Entre os dias 20 e 23 de maio, acontecerá o Simexmin 2012 – VI Simpósio Brasileiro de Exploração Mineral, que é promovido pelo Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram). O evento será em Ouro Preto, Minas Gerais. Outras informações estão no www.adimb.com.br/simexmin2012/.

Fonte: extra online