Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

29 de março de 2012

Seminário vai discutir a mão de obra estrangeira no Brasil e brasileira, no exterior

        A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK) e a RL Consultoria realizam nos dias 19 e 20 de abril, na sede da Firjan, no Rio, o Seminário Mão de Obra Estrangeira no Brasil e Brasileira no Exterior. O tema do encontro é a Mobilidade Internacional: Como gerir para evitar riscos às empresas, expatriados e famílias e também atualizar as empresas multinacionais diante do grande crescimento do número de estrangeiros entrando no território nacional para o exercício de atividades profissionais.
      Segundo Hanno Erwes, diretor executivo da Câmara Brasil-Alemanha do Rio, a entidade vem estimulando seminários e cursos iguais a esse há mais de cinco anos, tornando-se numa grande fonte de consultas para as empresas alemãs que desenvolvem projetos para reforçar sua presença no País trazendo profissionais do exterior.
         O seminário começa às 08h30min e vai até as 17h30min. No primeiro dia serão abordados os seguintes temas: “A Mobilidade: Cenários Interno e Externo”; “Modelos de Negócios: Como Estrutura Melhor a Gestão da Mobilidade”; “Gestão Societária e Formação de Empresas: Riscos para Sócios e Acionistas”; “Comunicação: A Importância dessa Atividade para o Atingimento das Estratégias e Mitigação de Riscos” e “Acordos Internacionais (celebrados pelos órgãos fiscais, previdenciários e facilidades decorrentes de mercados comuns: Mercosul, Zona do Euro, etc.).
Fonte: click macaé