Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

4 de novembro de 2011

Primeiro Curso de Hotelaria com aula inaugural na próxima terça

      A Prefeitura de Campos, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (SMDEP), oferece, a partir da próxima terça-feira (08), o I Curso de Hotelaria da Cidade. Com duração de 60 dias, o curso é uma parceria da SMDEP com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Convention Visitor's Bureau e Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic).
      A aula inaugural está marcada para as 19h, em solenidade na ACIC, na mesma terça-feira (08). As inscrições podem ser feitas por profissionais que já atuam no setor hoteleiro ou que aspiram a uma das diversas vagas a serem abertas com os novos empreendimentos que estão se instalando no município e região, como salientou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal.
   - O curso vai ter uma caracaterística bilingue, com Português e Inglês, e tem por objetivo atender a demanda de profissionais a serem absorvidos pelos empreendimentos hoteleiros que estão sendo atraídos para Campos e região, além de capacitar os que já trabalham em hotéis e pousadas em funcionamento - explicou Orlando.
      As inscrições estão sendo feitas em horário comercial na sede da Acic, situada à Praça do Santíssimo Salvador, 41, 16º andar, sala 1601, no Centro da cidade. “O curso está no valor de R$ 240, mas os profissionais indicados por uma das entidades parceiras estão ganhando desconto de 50% e pagando duas parcelas de R$ 60”, informou Orlando.
Fonte: site PMCG