Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

7 de novembro de 2011

Comércio seleciona para 11.600 vagas temporárias em lojas

     Última chamada para o recrutamento de temporários que vão trabalhar no fim do ano. Shoppings e grandes redes estão com 11.600 vagas abertas à espera de candidatos para início imediato ou que vão começar a trabalhar na primeira quinzena de dezembro. Entre as funções oferecidas, estão caixa, vendedor e estoquista, com salários a partir de R$ 1.500.
       Sem exigir experiência para a maioria dos casos, essas vagas representam uma boa oportunidade de obter o primeiro carimbo na carteira de trabalho. Os funcionários com bom desempenho podem ser efetivados no fim dos contratos, que podem ter duração de um a três meses.
       Depois de poucos dias desempregado, Eduardo dos Santos Júnior, de 25 anos, decidiu participar da seleção de temporários da Leader. Sem esperanças, foi selecionado e efetivado imediatamente para o cargo de estoquista. A dica é dedicação.
 — Depois que passei, estava a fim de ficar. Quando precisavam de ajuda em outro setor, eu ia. Estava sempre disposto a ajudar. Valeu a pena, porque adoro trabalhar aqui. É uma família — conta Júnior.
Fonte: extra online