Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

31 de agosto de 2011

Alunos do Curso de Soldagem da PMCG recebem certificados

       Alunos da 3ª Turma do Curso de Soldagem e Especialização em Eletrodo Revertido, promovido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, receberam na manhã desta quarta-feira (31) os certificados de conclusão. Foram três meses de aulas teóricas e práticas, ministradas pelo professor José Armando. A determinação da Prefeita Rosinha Garotinho é qualificar a mão-de-obra local devido aos grandes empreendimentos estão se instalando em Campos e região.

     O curso surgiu como uma luz no fim do túnel para João Batista Bento Narcízio, 37 anos, que está desempregado há quase um ano. “Fiquei sabendo do curso através de um amigo e resolvi me inscrever. Com o certificado na mão, agora vou colocar o meu currículo no Balcão de Emprego, na esperança de conseguir um trabalho o mais rápido possível”, comentou.

     Alessandra Crespo Rosa foi a única mulher da 3ª turma e afirmou que foi um desafio. “Antes de fazer o curso, fiz uma pesquisa sobre soldagem e vi que é a profissão do momento”, falou Alessandra, esclarecendo que agora está fazendo o Curso de Solda em Tubulação para se aperfeiçoar ainda mais na área.

     A secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes, desejou sucesso aos novos soldadores e os orientou a continuar fazendo mais cursos na área com o objetivo de ter mais oportunidades no mercado de trabalho.
Fonte: site PMCG