Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

7 de abril de 2011

Prefeita Rosinha e Eike Batista vão discutir corredor logístico

A Prefeita Rosinha Garotinho vai se reunir com o presidente do Grupo EBX, o empresário Eike Batista, na próxima quinta-feira (14), para discutir o traçado do Corredor Logístico da LLX, que irá cortar o município de Campos e atender ao Porto do Açu. A Prefeita Rosinha falou com Eike Batista por telefone na manhã desta quinta-feira (07), quando definiu o encontro, em que o município terá a oportunidade de apresentar a defesa de um traçado que não isole a comunidade da Tapera e de Ururaí do processo de desenvolvimento.
   
A Prefeita Rosinha Garotinho disse que o encontro com Eike Batista é desdobramento das ações e reuniões técnicas que o município tem provocado no sentido de discutir e assegurar o melhor traçado para o corredor logístico.
   
O Corredor Logístico planejado pela LLX possuirá 400 metros de largura, sendo provido de rodovia, dutovia e ferrovia.  Ele será isolado, para facilitar o escoamento de aproximadamente 100 mil veículos/dia, o equivalente a um dia e meio de tráfego na ponte Rio/Niterói, quando o Porto do Açu estiver em operação.