Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

31 de julho de 2014

Incêndio sem vítimas na Bacia de Campos

A diretoria do Sindipetro-NF foi informada que por volta das 11h desta quarta-feira (30) correu um incêndio sem vítimas em PNA-1. No momento estava sendo realizado um trabalho de solda, isolada por uma manta, que acabou pegando fogo. 

Os técnicos de segurança a bordo conseguiram debelar o incêndio com extintores e encharcaram a manta com água. Acionaram o dilúvio e a brigada de incêndio não precisou atuar. O Sindicato vai buscar apurar os fatos com a categoria, mas segundo informações não houve vítimas.

Sindipetro-NF apura vazamento de óleo

O Sindipetro-NF está apurando junto aos trabalhadores informações sobre a ocorrência, nesta tarde, de um vazamento em uma linha de drenagem na plataforma PNA-1, na Bacia de Campos, por volta das 16h15. A produção está parada na unidade e em algumas das plataformas do entorno.

As informações iniciais dos trabalhadores dão conta de que chegou a haver vazamento de óleo no mar. Procurada pelo sindicato, a gerência de Segurança (SMS) da Petrobrás afirma que o vazamento foi de água oleosa e estaria controlado.

Fonte: Sindipetro-NF