Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

17 de junho de 2014

Balcão de emprego em Macaé com mais de mil vagas.

        

        Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Trabalho e Renda, oferece para esta semana 1.369 vagas de empregos para os profissionais que procuram por uma colocação no mercado de trabalho. A secretaria realiza a intermediação das vagas de emprego entre as empresas e os trabalhadores.

         Os interessados devem comparecer na Central do Trabalhador de Macaé (CTM), localizada na Rua Dr. Télio Barreto, 28, no Centro, levando os seguintes documentos originais: CPF, Identidade, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, comprovante de residência e Registro Profissional (caso tenha). Os telefones de contato para mais informações são: (22) 2796-1255, 2796-1226. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

       Além da captação das vagas nas empresas, a CTM realiza diariamente o cadastro dos trabalhadores que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho. O serviço é gratuito e os candidatos dentro do perfil solicitado recebem encaminhamento imediato.

        A Secretaria de Trabalho e Renda também faz a emissão da carteira de identidade (primeira e segunda vias) 1ª via – original e cópia da certidão de nascimento ou casamento (opcionais CPF e PIS/PASEP); 2ª via – Duda pago pelo banco Bradesco, certidão de nascimento ou casamento, (opcionais PIS/Pasep e CPF); cadastro de jovens (em cumprimento da Lei da Aprendizagem 10.097/2000, documentos necessários – carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar; cadastro para vagas de Estágio (Lei 11.788/2008), documentos necessários – carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e declaração escolar.