Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

29 de novembro de 2013

Petrobras entrega prêmio aos melhores fornecedores da Bacia de Campos 2013

      A Petrobras promoveu na quinta-feira (21/11) a entrega do Prêmio Melhores Fornecedores de Bens e Serviços na Bacia de Campos. A cerimônia de premiação reuniu empresários e instituições de diferentes setores, além de representantes de diversas gerências da companhia. O prêmio tem como objetivo reconhecer o empenho das empresas que apresentaram os melhores níveis de qualidade no fornecimento de bens e serviços junto às unidades da Petrobras na Bacia de Campos.

     O gerente de Fornecimento de Bens e Serviços da Unidade de Operações Bacia de Campos, Reinaldo Costa Silva, afirmou que o Prêmio Melhores Fornecedores é de grande importância para a Petrobras: “Esta premiação contribui para que as empresas parceiras melhorem a cada dia a qualidade dos seus serviços, levando em conta principalmente a segurança, a pontualidade no cumprimento dos contratos e outros critérios", adiantou.

    O gerente de Comunicação e Segurança de Informações, Vaney Cunha, lembrou que com este prêmio a companhia reconhece a qualidade dos serviços prestados pelos seus fornecedores: “O Plano de Negócios e Gestão da Petrobras para os próximos anos prevê investimentos de US$ 236,7 bilhões. Isso significa oportunidade de crescimento não só para a Petrobras, mas também para toda a cadeia de fornecedores. Com produtos e serviços cada vez melhores, cada fornecedor contribui para o desenvolvimento do país”, comentou.

     Para a escolha dos vencedores, a Petrobras instituiu um comitê julgador composto por seus empregados, que identificaram as três empresas que mais se destacaram no período de julho de 2012 a junho de 2013 em oito categorias. Dentre os critérios avaliados para os fornecedores de bens estão competitividade e desempenho. Para serviços, nas categorias Grandes Contratos, Médios Contratos, Pequenos Contratos, somente participaram as empresas com contratos ativos com a Petrobras por pelo menos dez meses dentro do período avaliado. Já na categoria Rodízio de Fornecedores, concorreram empresas que prestaram serviços com prazo igual ou maior do que dez dias e que tiveram número mínimo de oito contratações.