Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

21 de novembro de 2013

Mais de mil vagas no Balcão de Empregos nesta quinta

       O Balcão de Empregos Municipal, localizado à Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira Valão, está oferecendo nesta quinta-feira (21), 1.198 vagas para diversos segmentos profissionais. Os interessados em alguma vaga podem se dirigir à sede do Balcão de 8h às 17h, levando os documentos pessoais e currículo. Nesta quarta-feira (20), o órgão não está funcionando devido ao feriado da Consciência Negra.

        Estão disponíveis vagas para pessoas que possuírem escolaridade de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Em algumas áreas, há mais de 20 vagas só em uma especialidade, como para ajudante de caminhão, atendente de fast food, auxiliar de expedição, auxiliar de produção, corretor de imóveis, motorista de diversas categorias, pedreiro e vendedor interno.

      Há ainda vagas para pessoas que possuem nível técnico, como técnico em informática, eletrônica, enfermagem, edificações, entre outros. As pessoas que possuem ensino superior também podem buscar o Balcão nesta quarta, como professores, engenheiros e ainda pessoas interessadas em fazer algum estágio nas áreas de contabilidade, elétrica e administração.

      Os interessados que não possuírem currículo, podem confeccionar o mesmo no momento do cadastro de interesse na vaga de emprego. O Balcão ainda se responsabiliza em fazer a Carteira de Trabalho de possíveis interessados.