Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

4 de junho de 2013

PETROLEIROS E INTEGRANTES DO MST SE REÚNEM EM CARUARU PERNAMBUCO.

A IV PLENAFUPE será realizada entre os dias 06 e 09 de junho na escola Paulo Freire no Assentamento Normandia mantido pelo movimento sem terra no município de Caruaru região do semi-árido de Pernambuco.
A solenidade de abertura será as 19h do dia 06 de junho no auditório do centro de capacitação Paulo Freire localizado no km46 em Caruaru, sentido Campina Grande.
Com o tema Trabalhadores do campo e da cidade em defesa da democracia a IV plenária da FUP reúne mais uma vez Petroleiros e integrantes do MST/ Via Campesina, mas agora para debater a luta pela Soberania Nacional em favor do povo Brasileiro e contra a entrega dos nossos recursos energéticos e naturais.

"Na escola Paulo Freire no Assentamento Normandia é o espaço onde unificaremos nossas idéias diz a Federação Única dos Petroleiros". E daremos prosseguimento a construção de estratégicas de lutas que garanta um novo modelo energético com participação efetiva de todos os atores sociais a serviço do povo e do desenvolvimento do nosso País.