Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

20 de maio de 2013

Prefeitura de Macaé divulga relação dos aprovados na primeira etapa

          A Prefeitura de Macaé divulgou a relação dos 852 estudantes aprovados na primeira etapa do processo seletivo do Programa Bolsa Estágio. Os recursos podem ser encaminhados até esta sexta-feira (17). O resultado final será divulgado na quarta-feira (22/05). A lista dos aprovados está no site: www.macae.rj.gov.br/semad/conteudo/titulo/programa-de-estagio-remunerado-da-administraçao-publica-municipal
           As vagas são destinadas ao cadastro de reserva do município e, na medida em que surgirem vagas, poderão ser convocados a estagiar, por ordem de classificação, de acordo com as necessidades da administração pública, considerando-se os percentuais destinados aos candidatos portadores de deficiência. Segundo informações da secretaria de Administração, em breve, a data para o início do estágio será divulgada.
         Os estágios terão validade até 30 de novembro deste ano, podendo ou não ser renovados, de acordo com a Lei Municipal nº 2.853/2006. A carga horária semanal é de 20 horas: quatro horas diárias compatíveis ao horário escolar dos estagiários.
        A concessão do estágio não gera vínculo empregatício de qualquer natureza com a prefeitura. Na hora em que conseguir a vaga, o estudante assina o Termo de Compromisso Individual junto ao governo municipal com a interveniência obrigatória da instituição de ensino. A partir da assinatura do termo é que o estágio será firmado.