Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

22 de março de 2013

BRASILEIROS SOLDADORES NA FRANÇA


Nuclep ( Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A ).
Localizada no município de Itaguaí Rio de Janeiro a Empresa Nuclep é uma industria de base produtora de bens de capital sob encomenda.
Atua preferêncialmente na área de caldeiraria pesada, atualmente vinculada ao ministério da ciência, tecnologia e inovação. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa componentes pesados relativo a usinas nucleares assim como equipamentos ligado a construção naval e offshore.
Fabricação de componentes nucleares, tubulações de plataformas, construção de suporte para sustentação de emissários submarinos além de produção de componentes diversos para as industrias de mineração química, petroquímica, siderúrgicas e para a industria automobilística.

Marcos César Gregorio 43 anos nascido em Santa Cruz Zona oeste do Rio de Janeiro e Leonardo Santos Veríssimo 26 anos funcionários da Nuclebrás Equipamentos Pessados S.A. participaram de um treinamento na França para aumentar seus conhecimentos na industria de fabricação de submarinos.

A Empresa Nuclep Nuclebrás Equipamentos Pessados S.A possui um centro de treinamento para soldadores e outros profissionais. Marcos e Leonardo são frutos desse centro de treinamento.