Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

16 de janeiro de 2013

Pronatec de Japeri abre inscrições para cursos profissionalizantes


            O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do município de Japeri, oferece 130 vagas para os cursos de operador de computador (30), eletricista predial (40) e auxiliar administrativo (60). As oportunidades de capacitação são oferecidas por meio das secretarias municipais de Educação e Assistência Social e Trabalho.

Pronatec oferece vagas em diversos cursos profissionalizantes.           Podem se inscrever, até o dia 31, moradores de Japeri, com idade entre 16 e 59 anos, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do governo federal.
As inscrições podem ser feitas no site www.semecjaperi.rj.gov.br ou no Departamento de Trabalho da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, que fica na Avenida São João Evangelista s/n, no Centro do distrito de Engenheiro Pedreira.
          Os interessados devem apresentar CPF, identidade, comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4. Os menores de idade precisam levar o CPF e a carteira de identidade do responsável.
As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, à tarde ou à noite. O curso de operador de computador começará no dia 25 de fevereiro. No dia 4 de março, terão início os de eletricista predial e auxiliar administrativo.