Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

14 de dezembro de 2012

Empresários de indústria de peças forjadas visitam área em Campos


http://www.campos.rj.gov.br/up/photos.php?id_fotos=39233&width=500&original=1        Representantes da Gaia The Solution Team e da Aria Capital Partners visitaram, na tarde desta quinta-feira (13), a Baixada Campista com o objetivo de encontrar uma área para a possível instalação de um empreendimento voltado para a fabricação de peças forjadas, de alto valor agregado, para atender ao segmento petroquímico do mercado offshore.  Se confirmar a instalação em Campos, a empresa deverá se beneficiar com incentivos fiscais, como a Lei Rosinha, com redução de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).


           Representando a Gaia, Rodrigo Quadros, e o representante da Aria, Bruno Pinto da Rocha, foram acompanhados pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Marcelo Neves; o presidente do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), Otávio Amaral, e o coordenador de Infraestrutura, César Romero, além do secretário de Comunicação Social, Sérgio Cunha.

         — A topografia do local e a logística podem ser adequadas ao projeto que queremos instalar no Estado do Rio de Janeiro. Já conhecemos a área e o próximo passo agora é fazer os estudos pertinentes para estarmos definindo a instalação do empreendimento – salientou Rodrigo.