Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

13 de junho de 2012

Feiras de petróleo já movimentam rede hoteleira na Bacia de Campos

              Além de Macaé, sete cidades da região - Campos, Búzios, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Cabo Frio, Quissamã e Nova Friburgo - estão sendo listadas para hospedar, em seus hotéis e pousadas, os visitantes da sétima edição da Feira Brasil Offshore, que vai ser realizada de 11 a 14 de junho de 2013. A rede hoteleira também já está se movimentando para a Protection Offshore, que acontece no final deste mês.
           Nesta terça-feira, (05/06), foi promovida uma reunião na Associação Comercial de Macaé (ACIM), onde foram tratados detalhes sobre o evento do ano que vem e a programação da Protection Offshore, que, este ano, será realizada nos próximos dias 26, 27 e 28, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro). A programação, que está sendo definida, é de responsabilidade de Reed Exhibitions Alcântara Machado, com o apoio da Prefeitura.
         Na reunião desta terça, foram tratadas questões de infraestrutura da feira Protection Offshore, que está em sua quinta edição e deve reunir cerca de seis mil pessoas. Durante o evento, serão promovidas diversas conferências voltadas a questões de meio ambiente, segurança, prevenção e recuperação focadas no ramo offshore. As inscrições podem ser feitas no site www.protectionoffshore.com.br.