Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

21 de maio de 2012

Servidor estadual do Rio tem somente até a próxima sexta-feira para se recadastrar e não ficar sem salário

             Agora é para valer: termina na próxima sexta-feira, dia 25, o prazo final para o recadastramento dos servidores estaduais por meio do programa Identidade Funcional. Cerca de 10 mil funcionários ainda não fizeram o procedimento e correm o risco de ter o salário suspenso a partir do pagamento referente a junho, que sai no fim do próximo mês, para as pensionistas, e no início de julho, para os ativos e os aposentados.
           Para orientar os servidores que ainda precisam atualizar os dados, a Secretaria estadual de Planejamento respondeu, a pedido do EXTRA, às dez perguntas mais comuns feitas pelo funcionalismo à pasta a respeito do procedimento.
         Para regularizar sua situação, o servidor deve, primeiramente, levar a documentação e fornecer as impressões digitais para a leitura. Depois, é preciso acessar o site www.idfuncional.rj.gov.br para validar os dados e corrigi-los, se for o caso. A última etapa é a retirada da nova carteira funcional. Entre quem não se recadastrou, estão os ativos de Grande Rio e interior e os inativos e as pensionistas de todo o estado.

Fonte: extra online