Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

21 de maio de 2012

Começa nesta terça a I Feira de Ciência e Tecnologia do IFF

Objetivo é expor trabalhos dos bolsistas do convênios entre o IFF e a Universidade Petrobras          A I Feira de Ciência e Tecnologia do convênio IFF - Universidade Petrobras é a primeira realizada em todo o Brasil e acontece no dia 22 de maio, às 13h, no campus Campos-Guarus.


        A Feira tem como objetivo apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos bolsistas do convênio entre o Instituto Federal Fluminense e a Universidade Petrobras, firmado em 2010.


          A abertura está marcada para às 13h e, logo após, serão realizadas duas palestras com representantes da Universidade: “Perspectivas do Mercado de Trabalho na Indústria de Óleo, Gás, Energia e Biocombustíveis” com a Gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Petrobras, Márcia Alves; e “Exploração de Petróleo e Gás na Petrobras e Meio Ambiente”, com Fernando Gualiardi.


         A partir das 16h, os bolsistas participantes poderão dar os seus depoimentos sobre o programa e, às 17h30, terão seus banners avaliados. Serão expostos 36banners dos alunos concluintes do 2º semestre de 2011 dos campus Campos-Centro e Campos-Guarus, resultado das pesquisas relacionadas à área de petróleo, gás,energia e biocombustível, que eles devem desenvolver durante o período de vigência da bolsa.


        A Feira de Ciência e Tecnologia também é uma atividade prevista pelo convênio e será a primeira realizada em todo o Brasil, entre todas as instituições conveniadas.
Fonte: ururau.com