Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

31 de maio de 2012

Concurso de inspetor de segurança tem resultado de prova divulgado nesta quinta-feira

             Será divulgado nesta quinta-feira o resultado preliminar da prova escrita de conhecimentos do concurso de inspetor de segurança da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária. Os 57.155 candidatos que fizeram a avaliação, em 6 de maio, poderão saber as notas obtidas, bem como o resultado dos recursos contra o gabarito oficial. Segundo a Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj), organizadora da seleção, somente a questão 13 da disciplina Noções de Informática foi anulada. Para conferir o resultado, basta acessar o site www.ceperj.rj.gov.br.
            O resultado final da prova objetiva ea decisão sobre o julgamento dos pedidos de recontagem de pontos serão divulgados em 6 de maio. No mesmo dia, a Fundação Ceperj fará a convocação para a prova de capacidade física, a ser realizada entre 18 de junho e 1º de julho. Para essa etapa do processo seletivo, serão chamados os 1.920 mais bem colocados no exame escrito, no caso dos homens, e as 480 melhores, no caso das mulheres. Em caso de empate com o último classificado, farão os testes todos os candidatos que obtiverem a mesma nota.
           O concurso destina-se ao preenchimento de 800 vagas de inspetor de segurança, sendo 640 para homens e 160 para mulheres. O cargo é de nível médio e tem salário de R$ 3.201,41.
Fonte: extra online