Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

27 de abril de 2012

Dilma e Eike Batista defendem parceria

          Presidente e empresário trabalham por acordo entre Petrobras e a empresa OGX na área de petróleo e gás
        A presidente Dilma Rousseff e o empresário Eike Batista defenderam na quinta-feira, (26/04), uma parceria estratégica entre a Petrobras e a empresa OGX (parte do grupo EBX) na área de petróleo e gás. Dilma visitou durante a tarde de quinta-feira, ao lado do empresário, as obras do Super Porto de Açu, em São João da Barra, região norte fluminense. Ela também participou da cerimônia que marcou o início da produção de petróleo da OGX na Bacia de Campos.
        Dilma falou sobre a importância do país ter uma grande empresa nacional, como o grupo EBX, citou uma possível parceria com a estatal e ressaltou a força dos empreendedores públicos e privados.
        “O nosso país tem, na área de petróleo, um grande poder e uma grande força de soberania. Acredito que não pode haver concorrência no nosso espírito entre duas grandes empresas, como é o caso da Petrobras e da OGX. Ambas se situam em patamares diversos. Agora, ambas podem ganhar muito com uma parceria entre elas. Estou certa que a OGX tem uma grande colaboração a dar no que se refere a obter tecnologia de última geração para o Brasil”, disse Dilma, em trechos de seu discurso.
         Eike Batista explicou como pode ser feita a parceria entre as duas empresas e informou que o assunto está sendo tratado em reuniões desde a posse da atual presidente da Petrobras, Graça Foster, em fevereiro deste ano.
Fonte: band