Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

12 de março de 2012

Empresas de telemarketing contratam para mais de cinco mil vagas

          Jovens em busca da primeira oportunidade e profissionais desempregados de olho em novas áreas de trabalho podem encontrar a tão sonhada chance esperando do outro lado do telefone. É que empresas de telemarketing têm seleções abertas para 5.362 vagas em todo o Rio. Em geral, não é preciso ter qualquer experiência em atendimento para participar dos processos seletivos.
         Os contratados vão trabalhar no atendimento a clientes de bancos, empresas de TV por assinatura e internet, além de operadoras de telefonia. A seleção é feita tanto por empresas do segmento de call center, como por balcões públicos de emprego e consultorias de recursos humanos.
          A escolaridade exigida é o ensino médio completo. Mas diversos outros pontos são avaliados no momento da seleção do candidato. De acordo com os recrutadores, saber falar bem e ser simpático e atencioso são características fundamentais para trabalhar no atendimento telefônico. Veja as oportunidades:
           Contax - A empresa de contact center oferece 1.012 oportunidades de emprego para atendentes em sua unidade do Rio de Janeiro. Os candidatos precisam ter idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos de informática. Não é preciso ter experiência, já que todos os contratados passarão por um treinamento específico na própria empresa. Os interessados devem cadastrar seus currículos pelo site www.euescolhoacontax.com.br.
         Atento - A empresa tem 432 oportunidades para teleoperadores. Não é exigida experiência, bastando ensino médio. Inscrições pelo site www.atento.com.br.
Fonte: extra online