Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

14 de fevereiro de 2012

Senac Rio oferece 3.300 vagas gratuitas em cursos pelo Pronatec

       Inscrições vão até o dia 22 de fevereiro O Senac Rio está com 3.300 vagas gratuitas abertas em cursos técnicos, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições estarão abertas no site da Secretaria Estadual de Educação do Rio de Janeiro até 22 de fevereiro.

       Para candidatar-se a uma das vagas é necessário estar cursando o 2ª ou 3ª ano do ensino médio em uma das escolas da rede estadual de ensino. A relação de classificados e as informações sobre calendário de matrícula serão divulgadas no site da secretaria no dia 29 de fevereiro.

O PROGRAMA
       O programa é uma parceria com o governo federal, um conjunto de ações que visam a ampliar a oferta de vagas na educação profissional. A iniciativa traz, também, oportunidade de inclusão social e qualificação profissional a públicos específicos, aumentando a empregabilidade e contribuindo para o desenvolvimento do estado.

CONHEÇA AS OPÇÕES DE CURSOS
        Administração; Contabilidade; Design de Interiores; Enfermagem; Estética; Farmácia; Guia de Turismo; Informática; Logística; Manutenção e Suporte de Informática; Massoterapia; Produção de Moda; Óptica; Podologia; Prótese Dentária; Segurança do Trabalho.
Fonte: ururau.com