Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

15 de dezembro de 2011

Sebrae e prefeitura têm reunião sobre Complexo Farol/Barra nesta quinta

         Nesta quinta-feira (15), às 17h, empresários, empreendedores e demais interessados em discutir as exigências de mercados com base na construção do Complexo Logístico e Industrial Farol/Barra do Furado vão estar reunidos com representantes da Prefeitura de Quissamã, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e o técnicos do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O encontro será no Tuyuyu Praia Hotel, em Barra do Furado.
        De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a reunião terá como foco as perspectivas de negócios relacionados aos serviços de bares, restaurantes e hospedagem, sendo este último subdividido em hotéis, pousadas e hospedagem domiciliar.
         Além disso, os técnicos do Sebrae ainda apresentarão o crescimento populacional da região entre 2000 e 2012, a evolução empresarial no mesmo período e a necessidade de capacitação de mão-de-obra. Também, como o Serviço de Apoio às Empresas atuará no próximo ano com consultorias, diagnósticos de gestão e planejamento de negócio. “O Sebrae não deve chegar com a massa de bolo pronta, a reunião será uma forma de começar a mostrar o novo cenário que vai surgir, buscando conhecer as necessidades de cada um e posteriormente apresentar soluções para atuais e futuros empreendimentos”, explicou o gerente regional do norte fluminense do Sebrae, Gilberto Soares.
Fonte: odiariorj