Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

22 de novembro de 2011

Rede Ricardo Eletro recruta 500 temporários

        Chegou a vez de a Ricardo Eletro se preparar para o fim de ano. A rede de varejo de eletrodomésticos e eletrônicos abriu uma seleção para preencher 500 vagas temporárias. O Grupo Seres é o responsável pelo recrutamento. As oportunidades são divididas por todas as lojas da rede no Estado do Rio.
       Serão contratados analistas de crédito, caixas, estoquistas e vendedores. Para se candidatar a qualquer uma das funções, é preciso ter ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. Ter experiência não é um requisito obrigatório, mas é considerado um diferencial.
         Os salários oferecidos não foram divulgados. Entre os benefícios para os temporários está o vale-transporte. A carga horária semanal de trabalho é de 44 horas.
          Os interessados devem se candidatar até o próximo dia 25. É preciso comparecer à sede da consultoria, levando o currículo e uma caneta. A Seres fica na Rua Alcindo Guanabara 24, 3º andar, na Cinelândia, no  Centro do Rio. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 14h.
          Os candidatos farão uma redação, entrevista e dinâmica de grupo. Os aprovados já serão encaminhados para admissão. O processo de seleção é feito num dia. Os novos funcionários passarão por treinamento de quatro dias antes de começarem a atuar nas lojas.
Fonte: extra online