Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

20 de novembro de 2011

Nova indústria traz mas empregos ao Polo de Confecções de Quissamã

     O Polo de Confecções 8 de Março vai receber uma nova empresa, visando o fortalecimento do setor de confecções de Quissamã. Atualmente o espaço possui outras duas fábricas instaladas, sendo uma com a produção de macacões do ramo offshore e outra de lingerie, além da fábrica quissamaense em sede própria M.J. Paula Confecções. Já a nova instalação é de uma grande fábrica mineira conhecida em todo o Brasil e com grande escala de produção.
     A nova indústria prevê iniciar a produção com aproximadamente 100 postos de trabalhos, com posterior previsão de expansão. Os interessados em trabalhar na área devem procurar o Departamento de Trabalho e Renda (ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico) que atua junto com o SINE Quissamã (Sistema Nacional de Emprego, polo Quissamã) a partir da próxima segunda-feira (21) para se inscrever no treinamento, munido com Carteira de Trabalho, RG e CPF. Os candidatos as vagas precisam ter mais de 18 anos e não é preciso ter experiência.
       O SINE e o Departamento de Trabalho e Renda funcionam no mesmo prédio, atrás da antiga sede dos Correios, na Avenida Barão de Vila Franca, nº 292, Centro. O atendimento acontece no horário das 8h às 17h.
Fonte: ururau.com