Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

1 de novembro de 2011

Fundação Zumbi oferece Curso Preparatório para Emprego

       Estão abertas, na Fundação Municipal Zumbi dos Palmares (FMZP), as inscrições para o Curso Preparatório para Emprego. São oferecidas 150 vagas. As inscrições vão até o próximo dia 14. As aulas começam no dia 16 e serão ministradas das 14h às 18h. Serão formadas várias turmas. O curso terá uma semana de duração.

       Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos. Para se inscrever, basta comparecer à sede da fundação, na Rua Comendador José Francisco Sanguedo (antiga Rua Aquidaban), 129, das 8h às 21h, levando uma foto 3x4, cópias da carteira de identidade e do CPF e comprovante de residência.

        - O curso tem como objetivo preparar os jovens para ingressar no mercado de trabalho. Não adianta ter só conhecimento técnico. No curso, os alunos vão aprender a elaborar currículo, carta de apresentação, memorando e ofício, como se comportar em uma entrevista e como se relacionar em grupo – informa o presidente da fundação, Jorge Luiz dos Santos.

         Ele ressalta que o curso será realizado agora, devido ao aumento da oferta de empregos temporários para o período de Natal. “A proposta é que estes jovens consigam o emprego não só neste período, mas continuem trabalhando na empresa. “Todas as semanas, ao final do curso, será feita uma entrevista simulada com os alunos, como se eles estivessem em uma empresa se candidatando a uma vaga”, completa Jorge Luiz. 
Fonte: site PMCG