Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

28 de novembro de 2011

Campos: 6 mil empreendedores individuais legalizados

        Campos já têm mais de 6 mil empreendedores individuais legalizados pela prefeitura, através do Espaço do Empreendedor, da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). O município é o sexto do Estado Rio em legalização de atividades de pessoas que trabalhavam por conta própria, na informalidade, como cabeleireiros, costureiras, engraxates, artesãos e vendedores.

         O Espaço do Empreendedor funciona todas às quartas-feiras, das 9h às 12h, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. A legalização é feita na hora, gratuitamente. O candidato a microempreendedor individual deve apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e espelho do IPTU (cópias). Na próxima quinta-feira (1º) e na sexta-feira (2), o Espaço vai funcionar na Praça São Salvador das 9h às 17h.

        Segundo o presidente da Codemca, Jivago Faria, a legalização é conseqüência das informações que são dadas, para que as pessoas que têm um pequeno negócio na informalidade possam se tornar microempreendedoras individuais bem sucedidas. Para isso, a Codemca conta com 12 parceiros.
Fonte: site PMCG