Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

30 de outubro de 2011

Petrobrás Distribuidora está selecionando estagiários

       Os estudantes que visam ingressar no mercado de trabalho e ter o primeiro contato com a profissão, a BR Distribuidora está com com inscrições abertas para o programa de estágio. As vagas são para estudantes de médio profissionalizante e superior. Interessados deverão se inscrever pelo http://www.br.com.br/.

       O estágio tem como objetivo capacitar tecnicamente o futuro profissional e possibilitar o seu desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho consideradas imprescindíveis para o exercício profissional de excelência.
        Para se candidatar a uma vaga oferecida pela empresa, é necessário ser maior de 16 ou 18 anos (no caso de estágios em áreas consideradas de risco), estar cursando os dois últimos anos ou quatro últimos semestres (caso de estudantes de nível superior bacharelado e nível médio profissionalizante). Para os que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na Companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para obtenção de certificado ou diploma e estar matriculado.