Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

19 de outubro de 2011

Faetec oferece 8.950 vagas em cursos gratuitos

        A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) inscreve, até o dia 9 de novembro, os interessados em concorrer a 8.950 vagas em cursos técnicos e superiores gratuitos. Os candidatos devem acessar o site www.faetec.rj.gov.br.
        Entre as opções, há 4.873 chances para formação técnica, na modalidade concomitante — que é cursada com o ensino médio regular. Os cursos serão nas áreas de Administração, Marketing, Turismo, Dança, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Saúde e Telecomunicações, entre outros.
     Para quem já concluiu o ensino médio, há 3.478 oportunidades em cursos técnicos nas áreas de Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Saúde, Telecomunicações, Edificações, Química, Cerâmica, e Teatro.
       Ainda serão oferecidas 222 vagas para cursos superiores em Tecnologia de Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Gestão $, Tecnologia em Processos Gerenciais e Pedagogia. E 80 chances para o curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho, que exige curso técnico completo de Enfermagem.
Fonte: extra online