Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

11 de outubro de 2011

ALERTA!!!

    O Professor Armando, vem a público alertar sobre alguns cursos profissionalizantes que estão sendo oferecidos em Campos. De uns três anos até hoje, uma gama de empresas vem oferecendo cursos profissionalizantes em nossa cidade, mas, cuidado! Venho aqui como professor informar que, existem empresas que nem se quer, tem autorização da Receita Federal, referendadas em seus CNPJs, com a discrição de CURSOS PROFISSIONALIZANTES, e o pior estão colocando professores/instrutores sem a devida qualificação técnica para atuar. (enganando os alunos).
   Empresas não cadastradas na RECEITA FEDERAL, não podem emitir certificado de curso profissionalizante.
    Este alerta visa informar aos interessados a se profissionalizar a solicitar em qualquer empresa que se deseja matricular-se o CNPJ, para que possa fazer uma consulta no site da receita federal (aqui), solicitar também o nome e a qualificação documental do professor de ensino no curso pretendido.
    Desta forma, vocês poderam estar mais seguros quanto a instituuição de ensino, evitando perda de dinheiro e tempo, e o melhor, se qualificando da forma correta.

Professor Armando.