Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

28 de setembro de 2011

McDonald’s abre 350 vagas para atendente

Quem está à procura do primeiro emprego pode aproveitar as oportunidades abertas pelo McDonald's. A rede de lanchonetes está oferecendo 350 vagas efetivas para as unidades de todo o Estado do Rio de Janeiro para o cargo de atendente.
Para concorrer ao cargo de atendente os candidatos devem ter mais de 16 anos e estar cursando, ou já ter concluído, o ensino médio. Apenas em casos de vagas noturnas é que os candidatos precisam ser maiores de 18 anos.
Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais na hora da seleção. A rede de lanchonetes não divulga os valores dos salários oferecidos aos funcionários, mas eles têm direito a alimentação no local, vale-transporte e assistência médica.
Como não exige experiência, 91% do quadro de funcionários da empresa são formados por jovens de até 25 anos. Para facilitar o deslocamento para o local de trabalho, o McDonald's aloca os selecionados em restaurantes próximos de suas casas.
Os interessados devem cadastrar os currículos no site www.mcdonalds.com.br, no link “Trabalhe conosco”.
Fonte: extra online