Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

21 de setembro de 2011

Di Santinni abre 3.500 empregos para o Natal

        O comércio começa a se preparar para o fim de ano e a rede de lojas de sapatos Di Santinni está abrindo 3.500 vagas temporárias no Rio. As oportunidades são para vendedor, operador de loja, operadores de caixa e auxiliar de operações. As chances de trabalho são apenas para as lojas da capital.
    Para todas as oportunidades, a empresa dá preferência a candidatos com ensino médio completo e disponibilidade para início imediato. Não é exigida experiência prévia na função desejada.
      Os contratados terão salário fixo — que não foi divulgado — auxílio-transporte e participação no programa de resultados. Todos os $receberão treinamento para aprimorar o relacionamento com os clientes, além de técnicas de comportamento na área de vendas e atendimento.
      De acordo com a coordenadora de RH da Di Santinni, Denise Marsura, nos últimos anos, cerca de 50% dos profissionais temporários foram efetivados após a temporada de fim de ano. A perspectiva é que a projeção se mantenha este ano.

Candidatura:
Os candidatos podem entregar seus currículos em qualquer loja Di Santinni da capital fluminense ou cadastrar seus dados no site www.disantinni.com.br.
Fonte: extra online