Contato (22) 9 9750-4132 - ID 88*136923 E-mail: blogdoprofessorarmando@gmail.com

teste

24 de agosto de 2011

Comércio abre 821 vagas de emprego

       Duas grandes redes do comércio varejista oferecem 821 vagas de emprego espalhadas por todo o Estado do Rio. Nos Supermercados Guanabara, são 451 oportunidades e, na rede Lojas Americanas, 370. Há chances para quem tem nível fundamental ou ensino médio.
      Na rede de supermercados, há chances para repositores, deposistas, operadores de caixa, fiscais, vigias, conferentes, carregadores, balconistas, padeiros e confeiteiros, entre outros.
      As mulheres podem se candidatar apenas às vagas de operadora de caixa. As oportunidades de carregador são para as lojas da Zona Oeste do Rio. Todas as outras estão divididas em unidades de todo o estado. Além do salário, que não foi divulgado, os funcionários recebem cesta básica, refeição no local e vale-transporte (até quatro ônibus por dia).
     Os interessados devem comparecer, às segundas e quartas-feiras, a partir das 8h, à sede da empresa, que fica na Estrada General Americano Freire 201, em Padre Miguel. É preciso levar documento de identidade, CPF, comprovantes de residência e escolaridade e carteira de trabalho.
     No caso da Americanas, são 300 vagas para auxiliar de loja e 70 para prevenção de perdas. Para se candidatar, é preciso ter ensino médio completo ou em curso. Para a primeira função, é necessário ter mais de 18 anos. Para a segunda, mais de 26. Não é preciso ter experiência.
Fonte: extra.com